Normatel Premium

570 8th Ave, New York, NY 10018 United States

(844) 123-209 888
Follow us:

Política de trocas e devoluções

 

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite à troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O PRODUTO SÓ SERÁ TROCADO OU DEVOLVIDO SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Observações

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Em caso de cancelamento da compra, a Normatel providenciará à devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Se o pagamento foi utilizado por cartão de crédito, a Normatel entrará em contato com a intermediadora de pagamento, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada ao e-mail [email protected] pelo cliente solicitando o cancelamento.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer ao fechamento da fatura.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por boleto bancário, em até 30 dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Normatel.
Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

Carrinho Fechar