Entrega / Prazo
A Normatel disponibiliza duas formas de entrega, sendo a entrega expressa e a entrega normal.
Entrega Expressa, trata-se de uma entrega rápida, ocorre de 1 a 2 dias úteis e a Entrega Normal no prazo de até 5 dias úteis (regiões metropolitanas e interioranas no prazo de até 7 dias úteis).
Horário de entrega
A Normatel realiza à entrega de produtos entre Segunda-Feira e Sábado, das 08:00 às 18:00. Em casos de entrega para condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições referentes a horário de entrega e local de entrega.
Valor do frete
Valores referentes a entregas de produtos são calculados automaticamente em nosso site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos.
Condições de entrega
Os entregadores da Normatel não estão autorizados a fazer montagem, fazer instalações, desmontar produtos ou
Manusear produtos em escadarias. Para que possamos realizar a entrega em caso de ausência do comprador é necessário que o terceiro (pessoa autorizada a receber o produto) seja maior de 18 de anos, para receber e conferir os produtos e assinar o canhoto. O serviço de entrega não abrange qualquer outra ação por partes dos entregadores, estando a Normatel isenta de qualquer obrigação de montagem, desmontagem e instalação.
Recusa de recebimento
No momento do recebimento o cliente deve checar à apresentação do produto caso:
Embalagem esteja aberta, danificada ou violada;
Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos (Em caso de divergência o cliente deverá recusar-se a receber o produto e em seguida encaminhar um e-mail para [email protected] para oficialização. (Caso haja recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer a troca apenas nos casos previstos na Política de trocas e devoluções.
7. Tentativas de entregas
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente, pessoa autorizada ou por erro de indicação do local de entrega a Normatel fará mais uma tentativa, caso não haja sucesso nesta ação, os produtos serão devolvidos para estoque, o pedido será cancelado e o reembolso realizado.
8.Devolução por erro no cadastro
A Normatel não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro na hora do cadastramento. As informações contidas nos dados cadastrais são de total responsabilidade do cliente.
9. Pedido retira em loja
A Normatel viabiliza compra pelo site e retirada em loja, no qual, o cliente tem a opção de fazer à compra online e a retirada em uma de nossas lojas física.
O cliente só poderá retirar a mercadoria se trouxer um documento com foto que comprove o nome e número informados no ato da compra. O cliente vai ter até 10 dias corridos para coletar a mercadoria após a confirmação da retirada. O cliente não poderá retirar a mercadoria fora dos horários comunicados da retirada. Os horários de retirada se assemelham aos horários das lojas, porém vale ressaltar que, cada uma das lojas tem um horário específico de funcionamento e que deve ter uma reserva de horário de pelo menos 1h a menos para que ajude a expedição. Caso seja um terceiro a vir pegar tem que ter previamente comunicado e precisa também apresentar o documento com foto.
Observação: A Normatel não aceita alteração do pedido: (quantidade, local e forma de pagamento) após finalização do pedido no e-commerce.